A cada troca de turno e sem parar a fábrica, tínhamos como desafio fazer a demonstração dos cinco novos modelos do automóvel. Detalhe: o tempo total de cada demonstração era de apenas uma hora.
EXPECTATIVA DO CLIENTE
Lançar o novo Sandero (e todas assuas versões) para todos os seis mil funcionários da Renault, sem parar a linha de produção da fábrica.
SOLUÇÃO HELP LIVE
A partir desse grande desafio, planejamos uma estratégia ousada. Tínhamos apenas uma hora, durante a troca de turno da fábrica, para fazer a demonstração dos cinco novos modelos do Sandero. Com o conceito de “desfile de moda”, criamos uma passarela na qual os veículos desfilavam para que todos pudessem vê-los. Além disso, imagens eram transmitidas simultaneamente em telões de LED para que ninguém perdesse um detalhe sobre os veículos.
RESULTADOS
Esse desafio logístico encarado por nossa equipe com criatividade e ousadia atingiu 100% dos objetivos, gerando a satisfação do cliente e o retorno esperado para a ação.
Esta ação da Renault conectou dois teatros em tempo real, com peças diferentes e públicos diferentes,no Festival de Curitiba. O objetivo era destacar as principais características da nova picape da marca, a Duster Oroch.
A comemoração do aniversário da fábrica Renault no Brasil foi realizada de forma inusitada e reuniu milhares de pessoas em apenas um fim de semana, para se divertir, aprender e vivenciar uma experiência interessante com a marca.
Projeções e interações para o lançamento do Renault Duster 2016.
Com a utilização do recurso Motion Graphics, criamos um cenário em 3D, repleto de animações, para destacar as principais qualidades do veículo e lançá-lo para todo o público interno da empresa.
Criada para a fábrica de São José dos Pinhas, no Paraná, a “Copa Redução de Custos” foi uma campanha veiculada internamente para estimular colaboradores a ter uma participação mais ativa na redução de custos.
A cada troca de turno e sem parar a fábrica, tínhamos como desafio fazer a demonstração dos cinco novos modelos do automóvel. Detalhe: o tempo total de cada demonstração era de apenas uma hora.
Ativar o patrocínio da Renault pela terceira vez no Festival de Teatro de Curitiba era nosso desafio pelo terceiro ano consecutivo. E o da Renault era mais uma vez encantar o público que se acostumou em ser surpreendido com suas ações criativas e inusitadas, ligadas à arte, a cultura e, claro, seu carro de lançamento.
A CRC – Copa Redução de Custos – é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores, que culmina com um evento final de premiação. Para participar, as equipes devem apresentar projetos que gerem competitividade para a empresa. A Help Live cuida de toda a comunicação de engajamento e, ao final, tem o desafio de coroar os participantes e, principalmente os vencedores, com um evento inesquecível.