Viva a Renault: 15 anos de Brasil!

A comemoração do aniversário da fábrica Renault no Brasil foi realizada de forma inusitada e reuniu milhares de pessoas em apenas um fim de semana, para se divertir, aprender e vivenciar uma experiência interessante com a marca.

EXPECTATIVA DO CLIENTE

Comemorar os 15 anos de presença da Renault no Brasil de forma inusitada.

SOLUÇÃO HELP LIVE

Uma linha de montagem (de verdade!) foi instalada por nossa equipe em um espaço do Expo Renault Barigui, em Curitiba. Ela mostrava os cinco passos da produção do novo Renault Logan, que era o lançamento na época: estamparia, carroceria, pintura, montagem e qualidade. Além disso, desenvolvemos diversas atividades complementares para o público que visitava o Parque Barigui, como exposição de carros antigos e carros conceito, test drive no carro elétrico Twizy, vendas, avaliação de usados, entre outras.

RESULTADOS

Em apenas um fim de semana, reunimos milhares de pessoas no local, que além de conhecerem a linha de montagem de um Renault, puderam se divertir, aprender e levar uma experiência muito bacana com a marca. Parabéns, Renault!

15 anos de Renault no Brasil

Veja outros cases:

Viva a Renault: 15 anos de Brasil!

A comemoração do aniversário da fábrica Renault no Brasil foi realizada de forma inusitada e reuniu milhares de pessoas em apenas um fim de semana, para se divertir, aprender e vivenciar uma experiência interessante com a marca.

Saiba mais

Projeções e interações para o lançamento do Renault Duster 2016.

Com a utilização do recurso Motion Graphics, criamos um cenário em 3D, repleto de animações, para destacar as principais qualidades do veículo e lançá-lo para todo o público interno da empresa.

Saiba mais

Copa Redução de Custos Renault 2016

A CRC – Copa Redução de Custos – é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores, que culmina com um evento final de premiação. Para participar, as equipes devem apresentar projetos que gerem competitividade para a empresa. A Help Live cuida de toda a comunicação de engajamento e, ao final, tem o desafio de coroar os participantes e, principalmente os vencedores, com um evento inesquecível.

Saiba mais

Ativação Renault no FTC 2017

Ativar o patrocínio da Renault pela terceira vez no Festival de Teatro de Curitiba era nosso desafio pelo terceiro ano consecutivo. E o da Renault era mais uma vez encantar o público que se acostumou em ser surpreendido com suas ações criativas e inusitadas, ligadas à arte, a cultura e, claro, seu carro de lançamento.

Saiba mais

“Copa Redução de Custos”, na Renault do Brasil.

Criada para a fábrica de São José dos Pinhas, no Paraná, a “Copa Redução de Custos” foi uma campanha veiculada internamente para estimular colaboradores a ter uma participação mais ativa na redução de custos.

Saiba mais

Ativação Renault no FTC 2016

Esta ação da Renault conectou dois teatros em tempo real, com peças diferentes e públicos diferentes,no Festival de Curitiba. O objetivo era destacar as principais características da nova picape da marca, a Duster Oroch.

Saiba mais

Lançamento do novo Sandero Para seis mil pessoas.

A cada troca de turno e sem parar a fábrica, tínhamos como desafio fazer a demonstração dos cinco novos modelos do automóvel. Detalhe: o tempo total de cada demonstração era de apenas uma hora.

Saiba mais