“Copa Redução de Custos”, na Renault do Brasil.

Criada para a fábrica de São José dos Pinhas, no Paraná, a “Copa Redução de Custos” foi uma campanha veiculada internamente para estimular colaboradores a ter uma participação mais ativa na redução de custos.

EXPECTATIVA DO CLIENTE

As fábricas da Renault ao redor do mundo costumam competir entre si em busca de produtividade. Assim, a marca incentiva os colaboradores a reduzir custos e produzir mais e melhor.

SOLUÇÃO HELP LIVE

Para a fábrica de São José dos Pinhas, no Paraná, criamos uma campanha interna de incentivo: a “Copa Redução de Custos” que, usando o futebol como tema, estimulava os colaboradores a ter mais iniciativa e desenvolver projetos para redução dos custos de produção. Ao fim da ação, ao término do ano, as melhores idéias seriam premiadas.
Foram montadas, assim, equipes multidisciplinares que trabalhavam juntas durante todo o ano na concepção desses projetos.

RESULTADOS

A “Copa Redução de Custos” fez tanto sucesso que já teve outras edições dentro da fábrica, com número recorde de participação, e foi, inclusive, premiada internacionalmente pela Renault.

Copa Redução de Custos da Renault

Veja outros cases:

Ativação Renault no FTC 2016

Esta ação da Renault conectou dois teatros em tempo real, com peças diferentes e públicos diferentes,no Festival de Curitiba. O objetivo era destacar as principais características da nova picape da marca, a Duster Oroch.

Saiba mais

Lançamento do novo Sandero Para seis mil pessoas.

A cada troca de turno e sem parar a fábrica, tínhamos como desafio fazer a demonstração dos cinco novos modelos do automóvel. Detalhe: o tempo total de cada demonstração era de apenas uma hora.

Saiba mais

Copa Redução de Custos Renault 2016

A CRC – Copa Redução de Custos – é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores, que culmina com um evento final de premiação. Para participar, as equipes devem apresentar projetos que gerem competitividade para a empresa. A Help Live cuida de toda a comunicação de engajamento e, ao final, tem o desafio de coroar os participantes e, principalmente os vencedores, com um evento inesquecível.

Saiba mais

Viva a Renault: 15 anos de Brasil!

A comemoração do aniversário da fábrica Renault no Brasil foi realizada de forma inusitada e reuniu milhares de pessoas em apenas um fim de semana, para se divertir, aprender e vivenciar uma experiência interessante com a marca.

Saiba mais

Ativação Renault no FTC 2017

Ativar o patrocínio da Renault pela terceira vez no Festival de Teatro de Curitiba era nosso desafio pelo terceiro ano consecutivo. E o da Renault era mais uma vez encantar o público que se acostumou em ser surpreendido com suas ações criativas e inusitadas, ligadas à arte, a cultura e, claro, seu carro de lançamento.

Saiba mais

Projeções e interações para o lançamento do Renault Duster 2016.

Com a utilização do recurso Motion Graphics, criamos um cenário em 3D, repleto de animações, para destacar as principais qualidades do veículo e lançá-lo para todo o público interno da empresa.

Saiba mais

“Copa Redução de Custos”, na Renault do Brasil.

Criada para a fábrica de São José dos Pinhas, no Paraná, a “Copa Redução de Custos” foi uma campanha veiculada internamente para estimular colaboradores a ter uma participação mais ativa na redução de custos.

Saiba mais