Copa Redução de Custos Renault 2016

A CRC – Copa Redução de Custos – é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores, que culmina com um evento final de premiação. Para participar, as equipes devem apresentar projetos que gerem competitividade para a empresa. A Help Live cuida de toda a comunicação de engajamento e, ao final, tem o desafio de coroar os participantes e, principalmente os vencedores, com um evento inesquecível.

Nessa final, a Help marcou um golaço

A CRC – Copa Redução de Custos – é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores, que culmina com um evento final de premiação. Para participar, as equipes devem apresentar projetos que gerem competitividade para a empresa. A Help Live cuida de toda a comunicação de engajamento e, ao final, tem o desafio de coroar os participantes e, principalmente os vencedores, com um evento inesquecível.

EXPECTATIVA DO CLIENTE

Mobilizar o maior número possível de colaboradores para que formem suas equipes, apresentem projetos e se engajem no esforço de aumentar a competitividade da empresa é o desafio da Help ao longo do ano, com uma campanha de engajamento de inscrições e de apoio ao longo de cada etapa da competição. Ao final, a Renault quer proporcionar às melhores equipes classificadas e a todos os seus colaboradores e familiares, uma grande festa de premiação, que inspire os colaboradores a participar desse projeto nos anos seguintes.

SOLUÇÃO HELP LIVE

Como o próprio nome sugere, toda a temática da campanha da CRC é baseada no futebol. Como nos outros anos, criamos a comunicação de todas as etapas da Copa Redução de Custos trazendo os colaboradores vencedores do ano anterior com personagens inspiradores da campanha.

O evento da final da CRC contou com uma estrutura que lembrava um verdadeiro estádio de futebol, que se transformou em uma verdadeira arena da premiação, com brincadeiras relacionadas ao tema e uma atração muito especial, que ditou o ritmo da comemoração dos vencedores: uma bateria de escola de samba!

RESULTADOS

A percepção dos colaboradores em relação ao evento foi muito positiva, tanto pela comunicação quanto pela organização e ambientação do evento final. A apresentação musical também foi muito elogiada, pelo clima de empolgação que deu ao evento. Os colaboradores se divertiram muito nesse dia e, ao mesmo tempo saíram do evento entusiasmados para participar da CRC do ano seguinte.

Copa Redução de Custos Renault 2016

Veja outros cases:

Viva a Renault: 15 anos de Brasil!

A comemoração do aniversário da fábrica Renault no Brasil foi realizada de forma inusitada e reuniu milhares de pessoas em apenas um fim de semana, para se divertir, aprender e vivenciar uma experiência interessante com a marca.

Saiba mais

Ativação Renault no FTC 2016

Esta ação da Renault conectou dois teatros em tempo real, com peças diferentes e públicos diferentes,no Festival de Curitiba. O objetivo era destacar as principais características da nova picape da marca, a Duster Oroch.

Saiba mais

Ativação Renault no FTC 2017

Ativar o patrocínio da Renault pela terceira vez no Festival de Teatro de Curitiba era nosso desafio pelo terceiro ano consecutivo. E o da Renault era mais uma vez encantar o público que se acostumou em ser surpreendido com suas ações criativas e inusitadas, ligadas à arte, a cultura e, claro, seu carro de lançamento.

Saiba mais

Copa Redução de Custos Renault 2016

A CRC – Copa Redução de Custos – é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores, que culmina com um evento final de premiação. Para participar, as equipes devem apresentar projetos que gerem competitividade para a empresa. A Help Live cuida de toda a comunicação de engajamento e, ao final, tem o desafio de coroar os participantes e, principalmente os vencedores, com um evento inesquecível.

Saiba mais

Projeções e interações para o lançamento do Renault Duster 2016.

Com a utilização do recurso Motion Graphics, criamos um cenário em 3D, repleto de animações, para destacar as principais qualidades do veículo e lançá-lo para todo o público interno da empresa.

Saiba mais

“Copa Redução de Custos”, na Renault do Brasil.

Criada para a fábrica de São José dos Pinhas, no Paraná, a “Copa Redução de Custos” foi uma campanha veiculada internamente para estimular colaboradores a ter uma participação mais ativa na redução de custos.

Saiba mais

Lançamento do novo Sandero Para seis mil pessoas.

A cada troca de turno e sem parar a fábrica, tínhamos como desafio fazer a demonstração dos cinco novos modelos do automóvel. Detalhe: o tempo total de cada demonstração era de apenas uma hora.

Saiba mais