Visibilidade para o Skid, da Case, em um rodeio de verdade.

Mais visibilidade para o Skid, um produto da Case, e ampliação do número de operadores treinados nessas máquinas por meio de um rodeio de verdade, e que repercutiu muito pela mídia.

EXPECTATIVA DO CLIENTE

O Skid, um produto da Case, precisava ter mais visibilidade em todo o país, além de ampliar o número de operadores treinados nessas máquinas.

SOLUÇÃO HELP LIVE

Assim, desenvolvemos um evento nacional, que envolveu várias cidades. A mecânica era muito simples: quem se inscrevia para o treinamento também participava de uma competição que tinha como objetivo escolher o melhor operador da máquina em cada localidade. Como em um verdadeiro rodeio, criamos uma arena com platéia para os familiares dos operadores torcerem. Uma grande festa com comida, diversão e atrações. Na última etapa da ação, o destaque de cada cidade participava de uma grande final nacional em Sorocaba, São Paulo, que tinha como prêmios um Skid, carro, moto e barras de ouro.

RESULTADOS

A ação gerou mídia espontânea e uma aderência natural das informações sobre o produto, que estavam inseridas na premiação de forma lúdica e divertida. O envolvimento e a interação entre as várias cidades, além da participação dos familiares, também trouxeram mais simpatia e encantamento pela marca.

Rodeio Case

Veja outros cases:

Visibilidade para o Skid, da Case, em um rodeio de verdade.

Mais visibilidade para o Skid, um produto da Case, e ampliação do número de operadores treinados nessas máquinas por meio de um rodeio de verdade, e que repercutiu muito pela mídia.

Saiba mais