Pare, olhe, escute: lançamento da nova Linha de caminhões Volvo.

Nosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.

EXPECTATIVA DO CLIENTE

Para o lançamento da nova linha de caminhões Volvo, precisávamos de uma ação de live marketing realmente impactante, que gerasse encantamento, mídia espontânea e mostrasse os diferenciais da marca e dos produtos.

SOLUÇÃO HELP LIVE

Desenvolvemos, então, um show multimídia outdoor de alta tecnologia, com um cenário grandioso que fazia a interação entre homem e máquina. Esse espaço cenográfico foi composto por 20 containers empilhados como palco, uma tela de projeção, 30 dançarinos e um caminhão Volvo.

RESULTADOS

Além do show multimídia, caminhões faziam shows de manobras e apresentações ao vivo, gerando reações surpreendentes em todos os presentes no evento, que superou as expectativas e recebeu mais de 4.800 convidados.

Lançamento da Nova Linha de Caminhões

Veja outros cases:

Volvo Bus Experience 2017

Nesse evento, que a Help Live realizou por dois anos consecutivos, clientes e prospects Volvo tiveram a oportunidade de conhecer profundamente o universo Volvo.

Saiba mais

Volvo Experience: tradição na Volvo Trucks

Nosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.

Saiba mais

Pare, olhe, escute: lançamento da nova Linha de caminhões Volvo.

Nosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.

Saiba mais