Volvo Experience: tradição na Volvo Trucks
Nosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.
Saiba maisNosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.
Para o lançamento da nova linha de caminhões Volvo, precisávamos de uma ação de live marketing realmente impactante, que gerasse encantamento, mídia espontânea e mostrasse os diferenciais da marca e dos produtos.
Desenvolvemos, então, um show multimídia outdoor de alta tecnologia, com um cenário grandioso que fazia a interação entre homem e máquina. Esse espaço cenográfico foi composto por 20 containers empilhados como palco, uma tela de projeção, 30 dançarinos e um caminhão Volvo.
Além do show multimídia, caminhões faziam shows de manobras e apresentações ao vivo, gerando reações surpreendentes em todos os presentes no evento, que superou as expectativas e recebeu mais de 4.800 convidados.