Projeções e interações para o lançamento do Renault Duster 2016.
Com a utilização do recurso Motion Graphics, criamos um cenário em 3D, repleto de animações, para destacar as principais qualidades do veículo e lançá-lo para todo o público interno da empresa.
EXPECTATIVA DO CLIENTE
O live marketing também é muito eficaz quando o assunto é engajar o público interno. Esse é o caso desta ação criada por nossa equipe com o desafio de lançar a campanha nacional do Renault Duster 2016 dentro da fábrica.
SOLUÇÃO HELP LIVE
A partir de um simples storyboard da campanha, criamos um cenário em 3D ao redor do novo Duster 2016. A partir daí, utilizamos o recurso de Motion Graphics para criar uma animação que destacava as principais qualidades do modelo, fazendo, ainda, um comparativo com seu principal concorrente. O material foi projetado em quatro Vídeos Walls instalados nos refeitórios da fábrica.
RESULTADOS
A escolha do local e o formato da ação garantiram que quase 100% dos colaboradores fossem impactados e pudessem conhecer a novidade antes da campanha nacional ser veiculada.
Criada para a fábrica de São José dos Pinhas, no Paraná, a “Copa Redução de Custos” foi uma campanha veiculada internamente para estimular colaboradores a ter uma participação mais ativa na redução de custos.
Projeções e interações para o lançamento do Renault Duster 2016.
Com a utilização do recurso Motion Graphics, criamos um cenário em 3D, repleto de animações, para destacar as principais qualidades do veículo e lançá-lo para todo o público interno da empresa.
A comemoração do aniversário da fábrica Renault no Brasil foi realizada de forma inusitada e reuniu milhares de pessoas em apenas um fim de semana, para se divertir, aprender e vivenciar uma experiência interessante com a marca.
A CRC – Copa Redução de Custos – é uma competição anual que a Renault promove entre seus colaboradores, que culmina com um evento final de premiação. Para participar, as equipes devem apresentar projetos que gerem competitividade para a empresa. A Help Live cuida de toda a comunicação de engajamento e, ao final, tem o desafio de coroar os participantes e, principalmente os vencedores, com um evento inesquecível.
Esta ação da Renault conectou dois teatros em tempo real, com peças diferentes e públicos diferentes,no Festival de Curitiba. O objetivo era destacar as principais características da nova picape da marca, a Duster Oroch.
Ativar o patrocínio da Renault pela terceira vez no Festival de Teatro de Curitiba era nosso desafio pelo terceiro ano consecutivo. E o da Renault era mais uma vez encantar o público que se acostumou em ser surpreendido com suas ações criativas e inusitadas, ligadas à arte, a cultura e, claro, seu carro de lançamento.
A cada troca de turno e sem parar a fábrica, tínhamos como desafio fazer a demonstração dos cinco novos modelos do automóvel. Detalhe: o tempo total de cada demonstração era de apenas uma hora.