Fazemos Live!

A gente gera emoções
e resultados.

Falando assim parece fácil, mas gerar experiências e sensações em
clientes e consumidores requer experiência, conhecimento de mercado,
ferramentas de comunicação e marketing promocional e,
principalmente, um time que saiba como fazer ao vivo.

Nossas ideias pulsam... e impulsionam!

Aqui na Help Live, temos uma equipe de corações e mentes que acreditam em cumplicidade, comprometimento, reciprocidade, estratégias e criatividade orientados para os objetivos.

São Atendimentos, Planners, Criativos e Designers, Artistas Visuais e Cênicos, Produtores e muitos outros profissionais que atuam em cada job com uma visão sistêmica, muita pesquisa, dedicação e amor pelo que fazem.

Nosso jeito de fazer live:

(Clique nos itens abaixo para saber mais)

1

Construção do Briefing:
quando tudo começa.

Aqui na Help, o atendimento pode começar antes mesmo do briefing, naquela primeira ideia...ainda que a demanda não esteja totalmente definida. Se for necessário, nossos Atendimentos e Planners fazem um brainstorming prévio com o cliente - o que chamamos de “pré-briefing”. Já com o briefing afinado, o projeto inicia o percurso pelas áreas da agência e vai ganhando vida.

2

Planejamento e criação: quando as
ideias nascem e tomam forma.

Nessa etapa, Planners e Criativos mergulham no projeto, apoiados por uma equipe multidisciplinar de Produtores, Técnicos e Artistas. O cliente adora boas ideias e a gente acredita que boas ideias são aquelas bem planejadas, bem estruturadas, criativas e, claro, que cumpram com os objetivos do briefing.

É nessa etapa que nasce o conceito – criativo, visual e estratégico – da experiência com a marca do nosso cliente. A partir disso, pensamos em como realizar tudo, cuidando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade de encantamento durante a execução do projeto.

3

Ajustes e aprovação: quando o projeto
deixa de ser só nosso.

Nosso cliente participa de todas as etapas do processo junto com a gente. Nesta fase, ele tem a função decisiva de aprovar ou redirecionar as ideias, o conceito visual, as dinâmicas, os orçamentos, entre outras questões do projeto. Quando tudo estiver em sintonia com o briefing, com a verba e com o tempo do cliente, então é hora da ação.

4

Produção e execução: quando tudo acontece,
ao vivo e em cores.

Não duvide: nossos Produtores, Artistas e Técnicos colocam as ideias mais malucas e criativas em prática, com experiência, conhecimento de causa e muita paixão pelo que fazem.

Afinal, tudo foi muito bem planejado lá trás, lembra?

É a hora da entrega, de transformar os projetos em ações, eventos e campanhas reais.

5

Avaliação: quando medimos a qualidade
percebida e os resultados reais das nossas ações.

Uma das coisas que mais ouvimos sobre o nosso trabalho diz respeito à “entrega”, isto é, sobre o quanto somos comprometidos em entregar tudo, no mínimo, do jeito que foi combinado, planejado e decidido.

Prazo, investimento e responsabilidade são palavras-chave pra gente.

Assim como resultados. Depois de tudo entregue, queremos ouvir a opinião e as percepções de todos os envolvidos com a ação: o cliente e o cliente do cliente. E a gente segue nesse ciclo, gerando novas ideias, emoções e resultados.