Volvo Bus Experience 2017
Nesse evento, que a Help Live realizou por dois anos consecutivos, clientes e prospects Volvo tiveram a oportunidade de conhecer profundamente o universo Volvo.
Saiba maisNesse evento, que a Help Live realizou por dois anos consecutivos, clientes e prospects Volvo tiveram a oportunidade de conhecer profundamente o universo Volvo.
Nesse evento, que a Help Live realizou por dois anos consecutivos, clientes e prospects Volvo tiveram a oportunidade de conhecer profundamente o universo Volvo, incluindo uma visita à fábrica, test drive e entrar em contato com todas as inovações e soluções em transporte. Os convidados, selecionados pelos concessionários de ônibus Volvo, são clientes de todo o país, e vieram a Curitiba para viver uma programação intensa, preparada especialmente para cada um deles.
Como o próprio nome diz, o Bus Experience deve proporcionar uma ótima experiencia com a marca, bem como gerar encantamento para que clientes e prospects levem em sua bagagem de volta a vontade de se relacionar de forma cada vez mais próxima com a Volvo. É um evento de relacionamento e, claro, vendas e na edição de 2017, também havia o interesse de divulgar os serviços conectados Volvo.
Nos dois anos, a Help cuidou de tudo, desde a comunicação à criação e operacionalização dos eventos. Primeiro, foi preciso sensibilizar, depois conduzir os convidados em uma imersão de conteúdo. Em 2016, com o conceito “Feito por Pessoas e para Pessoas”, produzimos um vídeo que foi exibido acompanhado por trilha original cantada ao vivo, e com percussionistas também ao vivo batendo tambores que simularam sons do batimento cardíaco.
Em 2017, para divulgar os Serviços Conectados Volvo, fizemos um show de projeção de laser sincronizado com essa música. O laser se expandiu por toda a plenária, conectando todos os convidados ao conceito do evento com muita tecnologia e emoção.
Satisfação e encantamento com as experiências vividas foram os sentimentos mais evidentes nesse evento. Além disso, e dos negócios realizados, muitos manifestaram o desejo de voltar à fábrica e também de manter um relacionamento mais próximo com a Volvo.