Pare, olhe, escute: lançamento da nova Linha de caminhões Volvo.
Nosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.
EXPECTATIVA DO CLIENTE
Para o lançamento da nova linha de caminhões Volvo, precisávamos de uma ação de live marketing realmente impactante, que gerasse encantamento, mídia espontânea e mostrasse os diferenciais da marca e dos produtos.
SOLUÇÃO HELP LIVE
Desenvolvemos, então, um show multimídia outdoor de alta tecnologia, com um cenário grandioso que fazia a interação entre homem e máquina. Esse espaço cenográfico foi composto por 20 containers empilhados como palco, uma tela de projeção, 30 dançarinos e um caminhão Volvo.
RESULTADOS
Além do show multimídia, caminhões faziam shows de manobras e apresentações ao vivo, gerando reações surpreendentes em todos os presentes no evento, que superou as expectativas e recebeu mais de 4.800 convidados.
Pare, olhe, escute: lançamento da nova Linha de caminhões Volvo.
Nosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.
Nesse evento, que a Help Live realizou por dois anos consecutivos, clientes e prospects Volvo tiveram a oportunidade de conhecer profundamente o universo Volvo.
Nosso jeito único de fazer live marketing transformou de forma definitiva esse tradicional evento da Volvo Caminhões e ainda trouxe ótimos resultados em vendas e relacionamento com os clientes.