Nissan Livina: lançamento com festa e efeitos especiais.

Para esse projeto, criamos um evento (no mesmo local) para dois públicos diferentes: revendedores da marca e imprensa especializada, otimizando recursos e causando grande impacto em todos os presentes.

EXPECTATIVA DO CLIENTE

Nosso grande desafio nesse projeto era utilizar o mesmo local, o Espaço Batel, para criar dois eventos diferentes, para dois públicos distintos:
1) revendedores Nissan
2) imprensa especializada; ambos focados no lançamento do Nissan Livina.

SOLUÇÃO HELP LIVE

Por se tratar de um espaço limitado, planejamos uma estrutura e um roteiro diferentes para ambos os públicos como forma de revelar o novo Nissan Livina, uma vez que ninguém conhecia o carro ainda.

RESULTADOS

Após um jantar, o Nissan Livina foi revelado em um palco giratório, com efeitos especiais de luzes, causando grande impacto em todos os presentes e estreitando, de forma diferenciada, a relação com esses dois públicos.

Nissan Livina: lançamento com festas e efeitos especiais

Veja outros cases:

Nissan Livina: lançamento com festa e efeitos especiais.

Para esse projeto, criamos um evento (no mesmo local) para dois públicos diferentes: revendedores da marca e imprensa especializada, otimizando recursos e causando grande impacto em todos os presentes.

Saiba mais