Convenção Nacional da Influx

Em qualquer idioma, a Help proporciona sucesso aos seus clientes.

EXPECTATIVA DO CLIENTE

A inFlux,  escola de Idiomas que tem unidades espalhadas por todo o país, queria promover um encontro entre seus 270 franqueados, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Era importante para a franqueadora, que foi considerada a melhor do Brasil em 2017, pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), engajar os franqueados de forma a entender a importância de serem uma rede de franquias e de se manterem unidos para seguirem em uma mesma direção. O evento, tinha também como objetivo promover a aproximação e troca de experiências, bem como aprimorar a relação franqueador/franqueado, melhorando a percepção do propósito de franquia.

SOLUÇÃO HELP LIVE

Para começar, criamos o conceito que norteou o tema dessa edição da convenção e permeou as ações: “Juntos fazemos sucesso”. Cada etapa do evento foi baseada em musicais da Broadway e criamos ações dinâmicas, que exploravam oito grandes momentos, que representam oito passos de um espetáculo, e também os oito tempos de uma dança. Entre as ações estavam palestrantes especializados em neuromarketing, gestão, finanças, TDAH, além de workshops e dinâmicas. Cada momento do evento explorou conceitos para o desenvolvimento de novas franquias e também para o crescimento dos franqueados no próprio negócio. O evento teve como um dos palestrantes o coreógrafo Carlinhos de Jesus, com o qual as pessoas interagiram intensamente. Outra participação importante foi a do mestre de bateria, Adamastor, que em uma das dinâmicas, trouxe seus 300 instrumentos de escola de samba e mostrou que quando os instrumentos estão em harmonia, o resultado é um grande show. No último dia do evento, os participantes conheceram com exclusividade, o tema da Campanha de Marketing de 2018 da inFlux e conferiram um grande mosaico de vídeos com as participações dos próprios franqueados. Ao final, o jantar de gala marcou o encerramento da Convenção 2017.

RESULTADOS

Com um tom lúdico e interativo, as ações de live marketing propostas envolveram e aproximaram franqueados e franqueadores. Impactamos os franqueados de forma positiva, para que se sentissem parte de um todo e entendessem o propósito de manterem-se unidos em torno da marca.

Convenção Nacional da Influx

Veja outros cases:

Convenção Nacional da Influx

Em qualquer idioma, a Help proporciona sucesso aos seus clientes.

Saiba mais